terça-feira, 15 de junho de 2010

A minha viola

Eu perdi o Dó da minha viola   
da minha viola eu perdi o Dó 
dormir é muito bom, é muito bom (bis) 

É bom camarada é bom camarada 
é bom é bom é bom   (bis) 

Eu perdi o Ré da minha viola 
da minha viola eu perdi o Ré 
remar é muito bom é muito bom (bis) 

É bom camarada é bom camarada 
é bom é bom é bom   (bis)  

Eu perdi o Mi da minha viola 
da minha viola eu perdi o Mi   
mirar é muito bom é muito bom (bis) 

É bom camarada é bom camarada 
é bom é bom é bom   (bis) 

Eu perdi o Fá da minha viola   
da minha viola eu perdi o Fá 
falar é muito bom é muito bom (bis) 
 
É bom camarada é bom camarada 
é bom é bom é bom   (bis) 


Eu perdi o Sol da minha viola   
da minha viola eu perdi o Sol 
sonhar é muito bom é muito bom (bis) 

É bom camarada é bom camarada 
é bom é bom é bom   (bis) 

Eu perdi o Lá da minha viola 
da minha viola eu perdi o Lá 
lavar é muito bom é muito bom (bis) 

É bom camarada é bom camarada 
é bom é bom é bom   (bis) 

Eu perdi o Si da minha viola 
da minha viola eu perdi o Si 
silêncio é muito bom é muito bom (bis)

É bom camarada é bom camarada 
é bom é bom é bom   (bis) 



melodia 






Sem comentários:

Enviar um comentário